Skip to main content

Apresentação do verdadeiro

Dezembro de 2020 e para já sou um sobrevivente do Corona!  
Como promessa feita em tempos difíceis tem de ser realizada senão Deus nosso senhor castiga, cá estou eu de volta à blogosfera com uma única certeza: os primeiros 100 textos vão ser lidos por cerca de 50 pessoas. Depois, vou ganhar tanto dinheiro no Adsense que vou deixar o meu trabalho do dia-a-dia e encher a minha mulher de ofertas das melhores marcas da praça.

O que é que vocês têm de saber sobre mim?
Que sou o verdadeiro. Só isso!

A que me comprometo? 
Dar sinal de vida por aqui todas as semanas. Se possível, dia sim dia não. Ou todos os dias. Basicamente é quando o verdadeiro quiser.

O que será dito por aqui? 
Tudo o que é do interesse ao verdadeiro. 

Comments

Popular posts from this blog

Corona - a origem do vírus

Vocês sabiam que o 5G, criado num laboratório de Wuhan (China), foi ingerido por um morcego chipado antes de viajar num inter-rail onde acabou por causar uma pandemia mundial?  E a Pfizer que é do Bill Gates? 😧 Segundo fontes fidedignas do grupo do verdadeiro, toda a gente sabe que antes de se casar com a Melinda, o génio da informática teve um escaldante romance de Verão com Jyanna Pfizer, alemã e estudante mecânica. O problema de tudo isto?  A Melinda descobriu que a Jyanna adicionou o Bill no Facebook para de seguida o começar a seguir no Instagram.  Será que para eliminar a alemã da face da terra, Melinda criou o Sars-Cov-2?  Tirem as vossas conclusões, pois para mim é demasiado evidente e o ciúme é capaz de tudo.   A origem do "problema Covid", também conhedico por "Jyanna-elimination4ever" é mais ou menos isto, não é? Do que li nas redes sociais parece ser.  Bem, t alvez tenha acrescentado mais qualquer coisinha, mas ao que se lê por aí, pouco s...

A verdadeira solução

Hoje, 14 de Dezembro de 2020 há alguém que escreve isto numa rede social. Esse alguém, pelos vistos, é marido e pai. É um ser iluminado ! É deste tipo de pessoas que precisamos no mundo, pois conseguem tornar o complicado em algo simples.  Acredito que as novas orientações deste "pensador" serão:  - Para deixarmos de ter tantos casos em idosos, que tal as pessoas deixarem de ser burras e falecerem na juventude? - Para se diminuir os abortos, que tal as pessoas deixarem de ser burras e se dedicarem à masturbação e só recorrerem ao sexo para procriação? - Para se diminuir os acidentes na estrada, que tal as pessoas deixarem de ser burras e nunca mais conduzirem?  - Para se diminuir os comentários ridículos numa rede social, que tal as pessoas deixarem de ser burras e recorrerem ao suicídio antes de premir a tecla "enter" e partilhar merda? O mundo sempre foi assim ou isto são efeitos secundários da Covid-19?